Matos Autos Antigos

Matos Autos Antigos
Matos Autos Antigos

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Aos apaixonados por antigos

A M.A.A acaba de lançar uma grife na qual seu público alvo como era de se esperar, são os amantes por antigos.
Após ter inaugurado uma nova loja para autos modernos a M.A.M.(Matos Autos Modernos), foram lançados no último Sábado 03 de abril, alguns modelos de camisetas nos quais os apaixonados pelo “besouro” não podem perder. Como início a loja lançou duas estampas diferentes, o sucesso foi surpreendente e logo no primeiro dia de venda foram contabilizadas as vendas de todas em estoque. “Ficamos surpresos com as vendas e como foi grande a aceitação, já mandamos fazer outras estampas nas quais estarão disponíveis na loja à partir deste sábado e concerteza teremos mercadoria para atender à todos”.
A idéia de lançar camisetas não foi apenas de ter uma nova mercadoria para oferecer à seus clientes, ou uma nova fonte de renda, mais sim de ver os amantes do antigomobilismo podendo expressar seu gosto pelos clássicos, além disso, todos agora sabem o local certo para encontrar artigos relacionados à automóveis antigos, um tema muito escasso no ramo de acessórios de moda.
Inicialmente foram lançados dois modelos diferentes relacionados ao “Fusca”, em duas cores de camisetas: brancas e pretas. Nesse novo lote haverá outras cores e modelos de estampas e até mesmo algumas Camisas Pólo.
A princípio as camisetas foram a idéia inicial, porém à pedido de alguns clientes, e à partir de novas idéias, a loja pretende lançar outros artigos relacionados aos clássicos, “aguardem em breve a divulgação de novos artigos lançados pela loja!”. Não deixem de conferir.

Por: Matos Autos Antigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário